Dois feridos em acidente de moto morrem no HGE

Acidente foi registrado numa estrada de barro na zona rural de Campestre (Foto: cortesia)
Acidente foi registrado numa estrada de barro na zona rural de Campestre (Foto: cortesia)

Duas das três vítimas do trágico acidente de moto ocorrido na segunda-feira (02), na zona rural de Campestre, região Norte de Alagoas, faleceram no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O setor de Comunicação Social daquela unidade hospitalar confirmou que José Orlando da Silva, 20 anos, morreu na segunda-feira em decorrência dos graves ferimentos sofridos após a moto que conduzia se chocar frontalmente com a motocicleta pilotada por André Bezerra de Lima, 19.

Ainda de acordo com o HGE, André faleceu na manhã desta terça-feira (03). A colisão aconteceu numa estrada vicinal de acesso à Fazenda Tigre, na zona rural do município de Campestre, a 115 km de Maceió.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campestre foram acionadas e prestaram socorro aos acidentados.

Uma terceira vítima que estava no banco do carona de uma das motos foi socorrida com vida e levada ao Hospital Municipal de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a rádio comunitária Campestre FM, a vítima – cuja identificação não foi informada – se recupera bem e já recebeu alta médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *