Criança de 10 anos morre atropelada por caminhão

Caminhão foi abandonado e condutor fugiu do local com medo de ser linchado (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)
Caminhão foi abandonado e condutor fugiu do local com medo de ser linchado (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)

Um menino de 10 anos de idade morreu atropelado por um caminhão carregado com ferro-velho, na tarde desta quinta-feira (06), na AL-101 Norte, em Maragogi, em frente ao Conjunto Tereza Verzeri, também conhecido como “Aviário”. O condutor do veículo fugiu do local, após sofrer tentativa de linchamento.

Por volta das 15 horas, Leandro Santos Campos, 10 anos, foi atropelado pelo caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placa BSG – 0717/SP, de Guarulhos, conduzido por Erivaldo Silva Romão, natural de Pernambuco, segundo informou a Polícia Civil.

Segundo testemunhas, o motorista engatou uma marcha à ré e, sem perceber, atropelou a criança que estava atrás do caminhão, no acostamento da rodovia estadual. Populares chegaram a gritar, mas ele não teria ouvido os alertas.

Revoltados, moradores do conjunto tentaram linchar Erivaldo, que decidiu fugir do local. Até o início desta noite, ele não havia se apresentado na delegacia de Polícia Civil.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já deu entrada sem vida na Unidade Mista de Saúde de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O veículo foi abandonado num terreno, à margem da rodovia. A carroceria do caminhão atingiu a fiação da rua, que foi arrancada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *