Corpo de pescador é encontrado na zona rural de Maragogi

Corpo foi encontrado em local de difícil acesso (Foto: Severino Carvalho)
Corpo foi encontrado em local de difícil acesso (Foto: Severino Carvalho)

O corpo do pescador Pedro Manoel Joaquim, 37 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (2) dentro de uma mata, a cerca de 300 metros da estrada que corta a localidade conhecida Cerâmica, na zona rural de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com familiares, Pedro Manoel estava desaparecido desde a quinta-feira (30 de junho), quando saiu de casa, na localidade do Corre Água, onde morava com a mãe.

“Não temos ideia do aconteceu com ele”, disse um irmão da vítima, enquanto aguardava a recolhimento do cadáver. O local onde Pedro foi encontrado morto é de difícil acesso.

Equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) resgataram o corpo por volta das 14 horas, após a realização da perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC). O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o cadáver.

Segundo o IC, a vítima foi morta a tiros, um dos quais atingiu a cabeça. Trata-se do quarto crime de homicídio registrado em Maragogi em menos de uma semana. No domingo passado, dois jovens foram executados a tiros no Alto da Boa Vista, localidade conhecida como Grota.

Na manhã deste sábado (2), um vendedor de passeios turísticos às piscinas naturais também foi morto a tiros, enquanto trabalhava no trevo de acesso ao bairro Carvão, nas proximidades do Fórum de Justiça Tabelião Melchíades Lindoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *