Corpo de mulher é encontrado em canavial

Policiais do 6° BPM estiveram no local do achado de cadáver e acionaram o IML e o IC (Foto: Severino Carvalho)
Policiais do 6° BPM estiveram no local do achado de cadáver e acionaram o IML e o IC (Foto: Severino Carvalho)

O corpo de uma mulher, com aproximadamente 35 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira por moradores da Fazenda Bom Destino, zona rural de São Luís do Quitunde, região Norte do Estado.

Policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) e da delegacia de Polícia Civil estiveram no local e acionaram os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).

De acordo com o sargento Da Silva, os moradores da fazenda não conseguiram identificar a mulher, o que reforça a tese de que o corpo foi desovado naquela área, dentro de um canavial.

O cadáver estava em uma cova rasa, semi-enterrado, e, segundo a Polícia Militar (PM), apresentava ferimentos provocados possivelmente por arma branca (faca).

“Tudo indica que a mulher foi morta na noite anterior”, afirmou o sargento. A Fazenda Bom Destino fica a cerca de 10 km do centro de São Luís do Quitunde, perto do limite entre este município e Flexeiras. O acesso à propriedade rural se dá pela esburacada AL-430, usada, comumente, por bandos em fuga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *