Comerciante está desaparecida há três dias

Zida 3
Zida saiu de casa na sexta-feira da semana passada (Foto: divulgação)

A comerciante Josilda Pedro dos Santos, 41 anos, mais conhecida como “Zida”, está desaparecida desde às 11 horas de sexta-feira (02). Ela saiu de casa, em Ipioca, Litoral Norte de Maceió, para ir ao banco e fazer compras a fim de abastecer a mercearia dela, mas não retornou.

“Já realizamos buscas nas delegacias, HGE (Hospital Geral do Estado) e IML (Instituto Médico Legal), mas infelizmente não temos nenhuma notícia sobre o paradeiro dela”, lamentou a assistente administrativo Mônica Rejane da Silva, prima de Zida, que mora em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com ela, a prima saiu de casa por volta das 11 horas. Ela ingressou no ônibus que faz a linha Ipioca / Mercado. No centro de Maceió, pretendia fazer compras em armazéns com objetivo de abastecer a mercearia dela. Antes, passaria numa agência bancária para sacar o dinheiro.

“Fizemos todo o percurso que ela faria. Conversamos com os donos e funcionários dos armazéns, mas ninguém a viu”, lamentou Mônica. Informações sobre o paradeiro de Zida podem ser repassadas através do telefone: (82) 9952-6282.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *