Comerciante desaparecida pode ter fugido de casa

Zida saiu de casa há uma semana e não mais retornou (Foto: divulgação)
Zida saiu de casa há uma semana e não mais retornou (Foto: divulgação)

Familiares da comerciante Josilda Pedro dos Santos, 41 anos, conhecida como “Zida”, que está desaparecida há exatamente uma semana, acreditam que ela, na verdade, fugiu de casa por algum motivo ainda não conhecido. Isso porque os parentes descobriram que ela comprou uma passagem para Aracaju (SE), onde foi realizado um saque de R$ 500 e ainda deixou saldo em conta.

 

“Certamente se ela tivesse sido sequestrada ou coisa parecida teriam levado todo o dinheiro da conta. Dos males, o menor. Esperamos que, se de fato ela fugiu, que retorne para casa ou faça algum contato com a família”, afirmou a prima de Zida, a assistente administrativo Mônica Rejane da Silva, que reside em São Miguel dos Milagres.

 

Zida mora com a mãe em Ipioca, Litoral Norte de Maceió, onde possui uma mercearia. A comerciante saiu de casa por volta das 11 horas da sexta-feira da semana passada. Ela ingressou no ônibus que faz a linha Ipioca / Mercado. No centro de Maceió, pretendia fazer compras em armazéns com objetivo de abastecer a mercearia. Antes, passaria numa agência bancária para sacar o dinheiro.

 

O caso está sendo investigado pelo 6º Departamento de Polícia Civil (6º DPC), em Cruz das Almas. O delegado Ricardo Menezes já solicitou as imagens dos estabelecimentos onde Zida pode ter comparecido para realizar compras, bem como da agência do Banco do Brasil (BB) em Aracaju onde foi realizado o saque, na última sexta-feira.

Informações sobre o paradeiro de Zida podem ser repassadas através dos seguintes números telefônicos: (82) 9952-6282 / 3355-4027 (6º DPC) e 181 (Disque Denúncia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *