Cinco pessoas feridas em acidente na AL-465

Carro bateu em ribanceira e tombou (Fotos: Severino Carvalho)
Carro bateu em ribanceira e tombou (Fotos: Severino Carvalho)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 10 horas desta terça-feira (15) na AL-465, em Porto Calvo. O veículo Gol, de cor branca, placa MUG-3307/PE, rodou na curva da Fazenda Mato Grosso, bateu na ribanceira e tombou.

Chovia no momento do acidente. O motorista José Gomes da Silva disse que perdeu o controle do veículo que seguia da Barra de Santo Antônio com destino a São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco.

“O para-brisa tava embaçado. Eu perdi o controle e sobrei na curva”, afirmou o condutor. Ele, uma mulher e duas crianças tiveram apenas ferimentos leves. Uma senhora, identificada apenas como Sônia, ficou em estado mais grave.

Ela sofreu forte pancada na cabeça e, segundo o Corpo de Bombeiros (CB), havia suspeita de traumatismo craniano. A mulher também se feriu no braço esquerdo.

Em estado mais grave, Sônia foi socorrida pelo Samu
Em estado mais grave, Sônia foi socorrida pelo Samu

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital São Sebastião, em Porto Calvo. Equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) também foram acionadas e prestaram apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *