Casal é preso em São Bento acusado de tráfico de drogas

Material apreendido com os acusados (Foto: PM/AL)
Material apreendido com os acusados (Foto: PM/AL)

Um casal foi preso e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecente na madrugada deste sábado (02) no distrito de São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

A prisão foi efetuada pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). A guarnição abordou duas pessoas que estavam em uma moto. Elas eram usuárias de maconha e apontaram onde compraram a droga.

Nas proximidades de um bar (espetinho) de São Bento, os policiais revistaram o casal Cleverson Santos Teixeira e Lidiane Soares da Conceição. Com eles, os policiais apreenderam dois sacos plásticos contendo maconha, cuja quantidade não foi informada.

Os acusados são procedentes do Estado da Bahia. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente pelo delegado plantonista Gustavo Pires de Carvalho.

Ainda de acordo com o subtenente Fireman, Cleverson é acusado da prática de outros crimes no Estado da Bahia. Além da droga, foram apreendidos com os acusados: um celular, dois chips e R$ 9,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *