Casal de turistas de Porto Alegre tem carro arrombado na Praia de Peroba

Foto: Ilustração

O casal de turistas Daniele Dolvitsch, 27 anos, e Maurício Spessatto, 31, teve o veículo arrombado na Praia de Peroba, em Maragogi, por volta das 9 horas desta sexta-feira (10). Eles são de Porto Alegre (RS) e estão hospedados numa pousada situada no município do Litoral Norte de Alagoas.

O veículo Fiat Uno, pertencente a uma locadora de Maceió, teve a porta do lado do carona violada com uma chave-mestra. Do interior do carro, o criminoso roubou R$ 1 mil, um iPhone 7, óculos de sol e a carteira de Maurício com todos os documentos pessoais dele.

“Aqui é muito bonito, compara-se a Cancún. É um verdadeiro paraíso, tudo muito bonito, mas falta segurança. A gente não se deu conta disso, infelizmente. Eu sairia recomendando. Agora, já não sei”, lamentou a turista, que acionou o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Hospedado em Maragogi, o casal seguiria para a Praia de Carneiros, Litoral Sul de Pernambuco, quando ao passar pelo distrito de Peroba, ainda em Maragogi, resolveu fazer uma breve parada para conhecer o lugar. Eles são médicos e estão de férias.

“Eu li na internet que na maré baixa dá pra caminhar por dentro d’água e como a maré estava baixa, resolvemos parar perto da Rua da Peixaria e seguir até a praia. Ficamos por muito pouco tempo lá, cerca de 15 minutos, apenas”, revelou Daniele. Ao regressar, o casal se deparou com o carro arrombado. Unidades do 6° BPM realizam buscas no intuito de localizar e prender o criminoso.

2 thoughts on “Casal de turistas de Porto Alegre tem carro arrombado na Praia de Peroba

  1. E as histórias se repetem sem que as autoridades tomem alguma providência. Depois de 3 dias hospedada em Maragogi, saímos (eu e meu marido) no dia 24/02/2017 para Porto de Galinhas, onde ficaríamos mais alguns dias. No caminho paramos na Praia de Carneiro onde nadamos e aproveitamos para almoçar. Quando voltamos para o carro, que alugamos no aeroporto de Recife, descobrimos que a porta de trás foi aberta e levaram nossas malas, câmera e notebook, ficamos sem nenhuma roupa. O caso foi registrado na 79 DP de Tamandaré onde já fomos avisados que a chance de recuperar objetos furtados é mínima. Fiquei muito decepcionada!
    Karla – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *