Carreta tomba na rodovia BR-101 em Novo Lino

Carreta tombou nas imediações do trevo de acesso a Jundiá (Foto: Buarque Júnior / Campestre FM)
Carreta tombou nas imediações do trevo de acesso a Jundiá (Foto: Buarque Júnior / Campestre FM)

A carreta de placa BUS-0648/PE, da cidade de Igarassu, tombou, por volta do meio-dia desta segunda-feira (15), na BR-101, em Novo Lino, região Norte do Estado. O veículo transportava compensado do tipo MDF.

A carga ficou espalhada pelo asfalto e acostamento. O tráfego ficou em meia pista. O motorista, não identificado, ficou presos às ferragens e foi resgatado por unidades do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM).

Com um ferimento grave no braço esquerdo, o condutor teve de ser levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

“O motorista saiu daqui consciente, apesar do grave ferimento no braço esquerdo”, informou o sargento Everlânio, comandante da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Lino.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e junto com a PM ordenou o tráfego de veículos no local, enquanto a carreta era removida da pista. O acidente aconteceu nas imediações do trevo de acesso ao município de Jundiá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *