Caminhão tomba e deixa 2 feridos em Passo do Camaragibe

Caminhão se chocou contra ribanceira e tombou (Foto: Severino Carvalho)
Caminhão se chocou contra ribanceira e tombou (Foto: Severino Carvalho)

O tombamento de um caminhão na AL-430, na manhã desta quinta-feira (13), deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 6h10 no município de Passo do Camaragibe, num trecho de ladeira localizado nas imediações de uma cerâmica.

Equipes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. O caminhão Volkswagen, modelo 1318, placa MVE-1989/AL, saiu de Arapiraca, no Agreste alagoano, com destino a Passo do Camaragibe, Litoral Norte do Estado, onde faria a entrega de um carregamento de compensado e madeira.

O condutor do veículo, José Gilvan dos Santos, 33 anos, revelou que durante a descida o freio do veículo não funcionou e ele foi obrigado a jogar o caminhão contra a ribanceira para evitar um desastre. José Gilvan teve apenas ferimentos leves.

O caminhão se chocou contra a ribanceira e tombou em seguida. Dois ajudantes, identificados apenas como Wilker e Rangel, sofreram ferimentos mais agudos. Rangel ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros. Ele sofreu ferimento em uma das pernas. Os dois ajudantes foram levados pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não correm risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *