Caminhão capota e 3 pessoas ficam feridas

Bombeiros prestam socorro a Cristiano, com fratura de fêmur (Foto: 2°GBM)
Bombeiros prestam socorro a Cristiano, que teve fratura de fêmur (Fotos: 2°GBM)

Atualizado às 17h39

Um caminhão utilizado no transporte de coco capotou, no fim da manhã deste sábado (27), na rodovia AL-460, nas imediações da Fazenda Canavieira de Baixo, zona rural de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas.

Segundo testemunhas, um dos pneus do caminhão estourou, provocando o acidente. Três ajudantes que estavam sobre o compartimento de carga se feriram. Um deles ficou preso debaixo do caminhão. Trata-se de Cristiano Kelvis Castro e Silva, 23 anos. As outras duas vítimas sofreram apenas escoriações.

Moradores da fazenda acionaram o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), sediado em Maragogi, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se deslocaram ao local do acidente para socorrer as vítimas. O helicóptero do Samu / CB aéreo também foi acionado.

Caminhão tombou após um dos pneus estourar
Caminhão tombou após um dos pneus estourar

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros (CB) Ailton José da Silva, Cristiano foi retirado do caminhão por populares. Ele apresentava fratura de fêmur e escoriações.

“Ao chegarmos ao local, só encontramos duas das vítimas. Prestamos os primeiros-socorros e entregamos a vítima mais grave ao Samu Aéreo”, relatou o sargento CB.

Cristiano foi conduzida de helicóptero a Maceió, onde deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). No momento do acidente, não havia carga sobre o caminhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *