Borracheiro é morto a tiros em Passo do Camaragibe

Passo
Crime aconteceu na zona rural de Passo do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)

O borracheiro Alan Jeymisson Santos da Silva, 23 anos, foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo nas imediações da Fazenda Pecuária, zona rural de Passo do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (05) e até o momento as polícias Civil e Militar não têm pistas sobre a autoria do crime.

Segundo as informações repassadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), a vítima trafegava em uma moto de 50 cilindradas pela AL-430 quando foi interceptada pelos assassinos, que estariam em motocicletas mais potentes.

Borracheiro, como era conhecido, foi atingido com um tiro na perna e caiu da moto. Ele foi imobilizado em seguida, espancado e executado a tiros.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Passo do Camaragibe, segundo sargento Vanilson César, Alan era ex-presidiário e acusado de crimes de latrocínio.

O delegado municipal, Aylton Soares Prazeres, instaurou inquérito policial para apurar o assassinato e começa a ouvir os familiares da vítima na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *