“Besourinho” é executado a tiros durante a madrugada em Maragogi

Auto de prisão de em flagrante foi lavrado na delegacia de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Vítima tinha passagens pela delegacia de Maragogi pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Severino Carvalho)

Vinícius Barbosa da Silva, 22 anos, mais conhecido como “Besourinho”, foi executado com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado durante a madrugada desta quinta-feira (22), próximo a um lava-jato localizado no bairro Santa Tereza Verzeri, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

As polícias Civil e Militar ainda não identificaram a autoria do crime. O que se sabe é que dois homens desconhecidos estavam à procura de Besourinho durante todo o dia de ontem.

Populares encontraram o corpo da vítima e acionaram a polícia. O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió no início desta manhã. O delegado de Maragogi, Thiago Prado, instaurou inquérito.

Besourinho tinha várias passagens pela Polícia Civil, acusado de crimes como porte ilegal de arma de fogo e furtos a automóveis e residências em Maragogi, informou o 92ª Distrito Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *