Assaltantes invadem condomínio em Maragogi

Pelopes do 6°BPM foi acionado, mas não conseguiu localizar criminosos (Foto: Severino Carvalho)
Pelopes do 6°BPM foi acionado, mas não conseguiu localizar criminosos (Foto: Severino Carvalho)

Três criminosos armados invadiram e tentaram assaltar, na madrugada desta segunda-feira (6), um condomínio localizado no distrito de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Um dos assaltantes chegou a efetuar um tiro de revólver contra um dos hóspedes, que não foi atingido. Eles fugiram sem ser identificados.

Por volta das 3h20, o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, recebeu ligação para uma ocorrência de assalto com tomada de reféns. O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionado e se dirigiu ao local.

O condomínio recebe hóspedes por temporada, fins de semana e durante os feriadões. Quando a guarnição do Pelopes chegou ao local, os criminosos já haviam fugido.

Segundo o 6º BPM, os assaltantes pularam a cerca que protege o condomínio e quebraram a vidraça de um dos apartamentos, na tentativa de invadi-lo para roubar. Um hóspede percebeu a ação dos criminosos e por pouco não foi baleado.

Os bandidos se assustaram e fugiram, sem nada levar. Os policiais militares ainda realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar e prender o trio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *