Após confronto em Porto Calvo, PM prende homem com arma, munições e drogas

Arma, munições e drogas apreendidas (Foto: PM)

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) entraram em confronto com traficantes de drogas, na tarde de quinta-feira (23), na Vila do Alex, bairro do Oiti, em Porto Calvo, região Norte do Estado. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Um homem foi preso; espingarda, munições e drogas, apreendidas.

Por volta das 16h30, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocou da sede do 6º BPM, em Maragogi, com destino a Porto Calvo, com objetivo de dar apoio à guarnição local para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas e de pessoas portando armas de fogo na Vila do Alex.

“Ao chegarmos ao local, fomos recebidos com muitos tiros”, revelou o tenente PM Freitas. De acordo com ele, dois indivíduos escaparam ao cerco policial. José Jonathas do Nascimento Luiz, 30 anos, foi preso.

Com ele, os militares apreenderam uma espingarda 32 de cano longo, oito munições do mesmo calibre e 90 bombinhas de maconha. De acordo com o 6º BPM, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *