Amarrada, mulher é encontrada morta dentro de casa

Suspeito se apresentou na delegacia de Polícia Civil, foi ouvido e liberado (Foto: Gazeta de Alagoas)
Suspeito se apresentou na delegacia de Polícia Civil, foi ouvido e liberado (Foto: Gazeta de Alagoas)

A dona de casa Maria Aparecida da Silva do Nascimento, 32 anos, foi encontrada morta dentro da residência dela no início da manhã desta sexta-feira, na Rua São José, Grota da Raposa, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. A mulher estava com os pés e mãos amarrados e apresentava sinais de estrangulamento.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o marido dela, André Leonídio dos Santos, 35. Ele se apresentou nesta manhã na delegacia e negou o crime. Após o depoimento, foi liberado.

O casal havia se separado recentemente. Ele contou à polícia que esteve na casa da ex-mulher na noite anterior ao crime, mas negou que tenha dormido na residência.

A mulher foi encontrada morta sobre a cama por volta das  5 horas pelo filho menor de idade. Além dos braços e pernas amarrados, estava com um pano em volta do pescoço, o que sugere que foi estrangulada. Os vizinhos acionaram as polícias Civil e Militar. Há, ainda, a suspeita de que Maria Aparecida tenha sido envenenada. O caso será investigado pelo delegado substituto de São Miguel dos Milagres, Rubens Cerqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *