Alagoano sofre tentativa de homicídio em Pernambuco

Veículo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo (Foto: Severino Carvalho)
Veículo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo (Foto: Severino Carvalho)

Morador de Maragogi, Ricardo Santos Vicente, 40 anos, sofreu tentativa de homicídio, no sábado (21), na PE-060, em São José da Coroa Grande (PE), nas proximidades da divisa de Alagoas com Pernambuco. O carro que conduzia foi interceptado por dois motoqueiros que abriram fogo contra o automóvel, atingido por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, Ricardo fora à Praia do Abreu, em São José da Coroa Grande. Quando estava se preparando par retornar a Maragogi, onde reside, avistou um desafeto, cujo nome não foi informado pela polícia. Ricardo se apressou para retornar.

No trajeto de volta, ele foi interceptado pelos motoqueiros, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ricardo perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira, à margem da PE-060. O condutor não foi atingido pelos disparos, mas sofreu escoriações em virtude do acidente. Os autores da tentativa de homicídio fugiram.

Ricardo procurou a Delegacia de Polícia Civil de São José da Coroa Grande, que estaria fechada naquele momento, segundo relatou. Ele, então, pediu auxílio na unidade de Maragogi, que acionou o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). A guarnição prestou apoio à vítima para que resgatasse com segurança o carro caído na ribanceira.

Em seguida, Ricardo foi entregue pelo 6º BPM ao Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati) de Pernambuco que o conduziu de volta àquele Estado para a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO). Quando esteve na Delegacia de Maragogi, Ricardo confidenciou que, recentemente, teve a casa, onde morava, destruída por um incêndio supostamente criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *