Agricultor é encontrado morto em assentamento de Maragogi

Corpo tombou sobre cerca e caiu em plantação de abacaxi (Foto: PC)

O trabalhador rural Milton Manoel Galdino, 36 anos, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (28), à margem da estrada vicinal de acesso ao Assentamento Melos, na zona rural de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi assassinado com um tiro de espingarda do calibre 12 na cabeça. Milton voltava da parcela de terra, onde passou a manhã trabalhando, e seguia em direção à casa dele, quando foi surpreendido e executado.

Ele estava em uma motocicleta. O corpo tombou sobre a cerca de arame farpado e caiu numa plantação de abacaxi. Populares que passavam pelo local se depararam com o cadáver e acionaram a delegacia de Policial Civil por volta das 14 horas.

O delegado plantonista, Edinaldo Marques, realizou as primeiras diligências e registrou o caso por meio de boletim de ocorrência. O inquérito será instaurado pelo delegado titular, Ayrton Soares Prazeres.

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a autoria. Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados. O corpo deve ser recolhido no início da noite, após a realização da perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *