Adolescentes são apreendidos com arma

Apreensao Japaratinga
Arma, celular e outros objetos apreendidos (Foto: PM / cortesia)

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) apreenderam dois adolescentes, por volta das 23 horas de domingo (2o), em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. A dupla estava em uma moto Honda CG 124cc, de cor preta, placa OHC-6392, e portava uma garrucha (arma antiga) do calibre 32.

Segundo os soldados Gedalias Miguel e Fábio Viana, que participaram da ação policial, os adolescentes são procedentes de Porto Calvo, onde alugaram a moto para cometer assaltos no vizinho município de Japaratinga.

“Eles confessaram que vieram assaltar em Japaratinga e alugaram a moto por R$ 50. Já tínhamos a informação de que dois indivíduos, numa moto preta, estavam roubando celulares entre São Bento (Maragogi) e Japaratinga, por isso saímos em diligência”, revelou o soldado Gedalias, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Além da moto e da arma, os policiais apreenderam, ainda, um celular, uma corrente de prata e R$ 23. Os adolescentes – um de 16 e outro de 17 anos – foram encaminhados a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz de Camaragibe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *