Adolescente morre em trágico acidente na AL-105 em Matriz de Camaragibe

Moto envolvida no acidente ficou destruída (Foto: cortesia)
Moto envolvida no acidente ficou destruída (Foto: cortesia)

O adolescente Daniel Domingos de Almeida morreu num trágico acidente na AL-105, em Matriz de Camaragibe, por volta das 21h30 de quinta-feira (13). Ele conduzia a motocicleta Honda CG, placa MVI-4650, que se chocou frontalmente contra um caminhão que faz o transporte de cana-de-açúcar.

Daniel Domingos teve morte instantânea. Ele ficou desfigurado. De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o adolescente morava em Matriz de Camaragibe e tinha 17 anos, portanto, não possuía idade suficiente para conduzir uma motocicleta de 150 cilindradas, que necessita de habilitação.

A colisão aconteceu na saída da Fazenda Bateria. O condutor do caminhão Mercedes Benz, placa NLZ-2157, não foi identificado. Ele fugiu do local.

Em reportagem recente, a GazetaWebMaragogi mostrou que, nesta época do ano, as rodovias que cortam a região Norte do Estado recebem um tráfego intenso de veículos que transportam cana-de-açúcar, elevando os riscos de acidente.

Outro

Mais cedo, por volta das 19h30, outro acidente na AL-105 envolveu dois veículos. O Volkswagen Fox, placa OHG-8450, e o Fiat Uno Mille, placa NLY-9561, se chocaram frontalmente nas proximidades da Fazenda Colina Sul, em Matriz.

Os condutores: João Januário Bispo Júnior, 26, morador de Porto Calvo, e Alex Sandro de Oliveira Dorta, 32, que reside em Maceió, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos e se recuperam bem, segundo informou o 6º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *