Adolescente morre em acidente na AL-101 Norte

6 bpm
Policiais do 6°BPM realizaram buscas mas não conseguiram deter o acusado pelo atropelamento (Foto / Arquivo: Severino Carvalho)

Um adolescente de 12 anos de idade morreu, no domingo (01), vítima de atropelamento na AL-101, no distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O garoto trafegava de bicicleta pela rodovia estadual quando foi atingido por um veículo, cuja placa não foi anotada.

Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), a vítima foi identificada como José Lamartine Peixoto da Silva, 12. O acidente aconteceu por volta das 19 horas.

“Não sabemos se o garoto invadiu a pista ou foi colhido no acostamento. Quando chegamos ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros”, revelou o tenente PM Hugo.

De acordo com ele, o condutor do veículo não parou para socorrer a vítima e fugiu. Segundo informações colhidas pelo tenente no local do acidente, o motorista conduzia uma caminhonete de cor preta.

“Nós realizamos buscas, mas não conseguimos deter o acusado”, informou o militar. Ainda de acordo com Hugo, a vítima morreu no local do atropelamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *