Adolescente é morto dentro de lanchonete em Porto Calvo

Policiais militares da Companhia de Porto Calvo isolaram o local do crime (Foto / Arquivo: Severino Carvalho)
Policiais militares da Companhia de Porto Calvo isolaram o local do crime (Foto / Arquivo: Severino Carvalho)

O adolescente Luciano Nunes da Silva, 17 anos, o “Touro”, foi executado com vários tiros de revólver dentro de uma lanchonete na Travessa São Benedito, também conhecida como “Beco do Peixe”, no centro de Porto Calvo, às 21h40 de terça-feira (22).

Touro era acusado de vários atos infracionais. O proprietário do estabelecimento, José Peres dos Santos, 26 anos, foi atingido com um tiro nas costas.

O adolescente fazia um lanche, quando dois homens encapuzados, em uma motocicleta, pararam em frente à lanchonete. Um deles desceu da moto, entrou no estabelecimento e efetuou os disparos. Um dos projéteis acabou atingindo o comerciante. Os assassinos fugiram em seguida, sem deixar pistas.

Touro morreu dentro da lanchonete. O proprietário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Calvo. Diante da gravidade do ferimento, teve de ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nos últimos meses, Porto Calvo vem sofrendo com uma série de assaltos a transeuntes, furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais. As ações são atribuídas a adolescentes infratores, dentre eles, Touro, executado a tiros esta noite. O homicídio será apurado pelo delegado municipal, Rubens Cerqueira. A Polícia Militar isolou a área onde o crime foi cometido até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e dos peritos do Instituto de Criminalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *