Adolescente é baleado em Maragogi

Policiais militares do 6° BPM estiveram em Barra Grande, onde encontraram a vítima agonizando (Foto: Gazeta de Alagoas / Arquivo)
Policiais militares do 6° BPM estiveram em Barra Grande, onde encontraram a vítima agonizando (Foto: Gazeta de Alagoas / Arquivo)

Um adolescente de 16 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (02) no distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. J.A.S.C. dormia no quarto da casa dele, na localidade conhecida como “Alto do Posto”, quando recebeu um tiro no pescoço, disparado pela fresta da janela.

Ferido, o adolescente caminhou até o Posto Fiscal onde pediu ajuda aos policiais militares que fazem a segurança daquela unidade pertencente à Secretaria de Estado da Fazenda.  Uma guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) se dirigiu ao local e se deparou com a vítima agonizando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e removeu o adolescente à Unidade Mista de Saúde de Maragogi. Ele teve de ser transferido com urgência ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em estado grave.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram efetuados dois disparos, um deles atingiu a vítima. O suspeito foi identificado apenas como “Samuel”, que fugiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *