Adolescente desaparecido há mais de um mês

Elias
Elias está desaparecido desde o dia 14 de janeiro. Informações devem ser repassadas pelos telefones: (82) 8156-6548 / 9921-3987 / 3258-1293 (Reprodução: Severino Carvalho)

O Conselho Tutelar e as polícias Civil e Militar continuam sem informações sobre o paradeiro do adolescente Elias Natanael dos Santos, 14 anos, que está desaparecido desde o dia 14 de janeiro. Ele morava com os avós na Rua do Arame, Bairro Rodagem, periferia de Passo do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.

“Até agora não temos nenhuma notícia sobre o seu paradeiro”, lamentou o presidente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Passo de Camaragibe, Emerson Benedito da Silva, em entrevista à Gazeta de Alagoas.

Segundo ele, foram afixados cartazes com a foto da criança e contatos telefônicos em todas as delegacias de Polícia Civil e unidades da Polícia Militar (PM) espalhadas pela região Norte do Estado. “Vistamos ainda todos os conselhos tutelares das cidades circunvizinhas, mas até agora continuamos sem informações acerca do menino”, acrescentou Emerson.

Elias Natael foi visto pela última vez no dia 14 de janeiro. Brincava, por volta das 18 horas, com dois amigos, também adolescentes, no bairro Jagatá, periferia da cidade. Ele trajava apenas bermuda. “Os familiares vieram aqui e comunicaram o desaparecimento. Fizemos buscas até nas fazendas da região e nada”, disse o presidente do Conselho Tutelar.

O agente de Polícia Civil Josué Félix informou que familiares e vizinhos foram intimados a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos acerca do caso. “Pelo que sabemos, o adolescente morava em Maceió com os pais e veio residir recentemente na casa de familiares aqui em Passo de Camaragibe”, afirmou o agente.

Informações sobre o paradeiro do adolescente podem ser repassadas através dos telefones: (82) 8156-6548 / 9921-3987 / 3258-1293.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *