Acidentes com 3 motos deixam 4 feridos e 2 mortos em Japaratinga

Motos colidiram na AL-465, em Japaratinga (Foto: divulgação)
Motos colidiram na AL-465, em Japaratinga (Foto: divulgação)

Duas pessoas morreram num acidente que envolveu duas motocicletas na rodovia AL-465, em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas, na noite de sábado (3). Outras quatro vítimas ficaram feridas, duas delas após o tombo de uma terceira motocicleta no mesmo local do primeiro acidente.

A colisão foi registrada às 22h45 na rodovia estadual. Uma moto Pop 100 se chocou com uma “cinquentinha”. Paulo Roberto da Silva, 25 anos, que estava em uma das motocicletas, e José Meilson da Silva, 23, que estava na outra, morreram no local do acidente. Paulo Roberto morava em Japaratinga e Meilson, na zona rural de Maragogi.

Uma terceira moto, Honda Bros, vinha logo em seguida. O condutor tentou desviar das motocicletas e das vítimas caídas na pista, mas acabou tombando. De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), ficaram feridos: Maciel Veloso da Silva, 19; Luana Oliveira da Silva, 17; Andreza Batista da Silva, 18, e Luiz Fernando Gabriel Santos Silva, 19. Todos foram socorridos pelo 2° Grupamento de Bombeiros Militar.

Prisão

Durante o atendimento às vítimas, um homem foi preso por direção perigosa. Ele não respeitou a ordem para reduzir a velocidade e parar; por pouco não atropelou os socorristas e policiais do 6º BPM, que sinalizavam o trecho para evitar outros acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *