Acidente na AL-465 deixa 3 pessoas feridas em Porto Calvo

Caminhonete Fiat Strada ficou destruída (Foto: Severino Carvalho)
Caminhonete Fiat Strada ficou destruída (Foto: Severino Carvalho)

Três pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29) na rodovia AL-465, em Porto Calvo, região Norte do Estado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O torneiro mecânico César Augusto, 40 anos, perdeu o controle do veículo Fiat Strada, placa OYU-7507/PE, na curva da Fazenda Mato Grosso. O veículo saiu da pista, rompeu a cerca de arame farpado e capotou de ribanceira abaixo.

Segundo José Cordeiro Neto, primo de César Augusto, em estado mais grave ficou o condutor da caminhonete, que sofreu um corte na cabeça. As duas outras vítimas – cujos nomes ainda não foram repassados pela polícia – tiveram escoriações.

Eles seguiam do distrito de Santa Terezinha, em Água Preta (PE), com destino a Japaratinga, onde era realizada uma festa, quando ocorreu o acidente. A curva da Fazenda Mato Grosso é uma das mais perigosas da malha rodoviária que corta a região Norte do Estado. Diversos acidentes já foram registrados ali, inclusive com vítimas fatais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *