Acidente entre carro e moto deixa casal ferido

Casal sofreu escoriações e contusões (Foto: Severino Carvalho)
Casal sofreu escoriações e contusões nas pernas (Foto: Severino Carvalho)

Acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Ecosport, na manhã desta terça-feira (09), deixou duas pessoas feridas na estrada vicinal de acesso à Fazenda Marrecas, zona rural de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

A motocicleta Honda Titan, 150 cilindradas (CC), placa NMA-9612/AL, conduzida pelo trabalhador rural Amaro Sebastião, 30 anos, chocou-se frontalmente com o Ecosport, de cor preta, placa EBG-9588/AL, de Passo do Camaragibe, dirigido por Elias Francisco de Almeida.

Amaro Sebastião e a esposa dele, Rosineide da Silva, 29, sofreram escoriações pelo corpo e contusões nas pernas. O casal seguida de Maragogi para o Assentamento Mangebura, onde reside, quando sofreu o acidente.

“O carro me pegou de frente”, argumentou Amaro Sebastião. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade Mista de Saúde.

Eles seriam transferidos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, uma vez que em Maragogi não há equipamento de raio-X. Mas, segundo informou a Unidade Mista de Saúde, recusaram a transferência e optaram, por conta própria, receber atendimento no Hospital Municipal de Barreiros, cidade pernambucana que faz limite com Maragogi.

Segundo policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Sebastião é inabilitado e o licenciamento do veículo estava vencido, por isso, a motocicleta foi recolhida ao pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em Maragogi.

O condutor do Ecosport e a esposa dele, que também estava no veículo, nada sofreram. Eles compareceram à 92ª Delegacia de Polícia Civil, em Maragogi, onde prestaram depoimento para a confecção de um Boletim de Ocorrência acerca do acidente. Em seguida, seriam liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *