Acidente com motos deixa 4 feridos em Maragogi

Vítimas foram encaminhadas à Unidade Mista de Saúde de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Vítimas foram encaminhadas à Unidade Mista de Saúde de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

Duas motos se chocaram na AL-101 Norte, em Maragogi, nesta manhã, por volta das 9 horas. Quatro pessoas ficaram feridas em virtude do acidente, que aconteceu nas imediações do Fórum Melchiades Lindoso, em frente à comunidade do Risca Faca.

Pai e filho, Antônio Rodrigues da Silva, 43 anos, e Josemir Rodrigues da Silva, 19, estavam em uma das motos envolvidas na colisão. Mãe e filha, Lucivânia Maria dos Santos, 34, e Bruna Natally Santos, 12, estavam na outra motocicleta.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) se deslocaram ao local do acidente e socorreram as vítimas, transportadas à Unidade Mista de Saúde de Maragogi.

O caso mais grave foi o de Josemir. Segundo o médico que o atendeu, a vítima sofreu escoriações e um trauma no joelho esquerdo. Como não há equipamento de raio-x na Unidade Mista, ele teve de ser transferido ao Hospital Municipal de Barreiros, em Pernambuco. Os demais sofreram apenas escoriações.

Pai e filho residem em São José da Coroa Grande (PE), município que faz limite com Maragogi, na divisa de Alagoas com Pernambuco. Já Lucivânia e Bruna moram no distrito de Barra Grande, em Maragogi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *