Acidente com moto deixa condutor ferido em Maragogi

Vítima foi imobilizada e recebeu cuidados ainda no asfalto (Foto: Severino Carvalho)
Vítima foi imobilizada e recebeu cuidados ainda no asfalto (Foto: Severino Carvalho)

Colisão envolvendo a moto Honda Fan (125 cilindradas), placa MUR-3956/AL, e o veículo Logan de cor cinza, placa KKO-9366/AL, deixou ferido o cobrador José Orlando de Souza, 22 anos, que conduzia a motocicleta.

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h30 desta segunda-feira (08) na AL-101 Norte, em Maragogi, nas proximidades do prédio da Promotoria de Justiça. O condutor do Logan nada sofreu.

Segundo testemunhas, a moto atingiu a traseira do veículo após o motorista fazer uma conversão à esquerda. Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado ao asfalto. Ele sofreu escoriações e uma pancada na perna esquerda.

Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada e socorreu a vítima, que teve a perna esquerda imobilizada. Havia suspeita de fratura.

José de Souza foi conduzido à Unidade Mista de Saúde de Maragogi e transferido, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele mora em Porto Calvo, onde trabalha para uma empresa realizando cobranças. A Polícia Militar isolou a área e ordenou o trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *