6°BPM prende 5 e apreende drogas em Japaratinga

Drogas
Drogas e material foram apreendidos na casa de “Tito” (Crédito: Severino Carvalho)

Operação realizada no fim da tarde desta sexta-feira (13) pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) resultou na prisão em flagrante de quatro homens e de uma mulher na Rua da Jaqueira, em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.

Na casa pertencente a Cícero de Oliveira Santos, o “Tito”, os policiais apreenderam 113 papelotes de maconha, um tablete desta droga, 40 pedrinhas de crack, uma balança de precisão, quatro rojões e um pacote de seda usada para a confecção de cigarros, além de dois celulares.

Segundo informações do 6º BPM, quando a polícia chegou ao endereço, três dos indivíduos consumiam drogas à porta da residência de Tito e da esposa dele, Fabiana Lins dos Santos, que também foi detida. A operação foi desencadeada depois que o Serviço de Inteligência do 6º BPM levantou informações de que a casa era usada como ponto de venda de entorpecentes.

Guarnições da Radiopatrulha e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), auxiliadas pelo Serviço de Inteligência do 6º BPM (2ª Seção), participaram da operação que resultou na prisão dos acusados. Eles foram conduzidos à 92ª Delegacia de Polícia Civil de Maragogi onde será lavrado o flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *