Carnaval leva mais de 5 mil foliões à Praça de Eventos

Desfile do bloco Gran Oca, na orla marítima de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Desfile do bloco Grand Oca, na orla marítima de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

O carnaval tem levado um mar de gente à orla de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo cálculo da Polícia Militar (PM), mais de cinco mil foliões se concentraram na Praça de Eventos João e Nanu, na noite de domingo (02), onde se apresentaram as bandas Cannibal e Esquadrão de Balli.

Bloco Madeira de Lei arrasta multidão (Carlos Rosa)
Bloco Madeira de Lei arrasta multidão (Carlos Rosa)

Mais cedo, dois blocos arrastaram uma multidão ao longo da orla marítima em direção à Praça de Eventos. O primeiro foi o Grand Oca com a cantora Cleide Rivas, que se apresentou sobre o trio-elétrico Cobrão. Às 21h30, saiu o Bloco Madeira de Lei puxado pela banda Bora-Bora. Sobre o trio, estavam o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), o prefeito de Maragogi, Henrique Peixoto (PSD) e o ex-prefeito da cidade, Marcos Madeira.

Banda Cannibal se apresenta na Praça de Eventos (Foto: Carlos Rosa)
Banda Cannibal se apresenta na Praça de Eventos (Carlos Rosa)

O carnaval em Maragogi só termina na Quarta-Feira de Cinzas, com o desfile dos blocos Bacalhau na Madeira, a partir das 10 horas; e Bloco dos Caseiros de Barra Grande, às 15 horas. Fechando a programação oficial, a banda Laiffe se apresenta no distrito de Peroba, às 20 horas.

A tarde desta segunda-feira está reservada para o desfile dos blocos: Vai Quem Guenta (Orquestra Pau no Frevo), Força da Juventude (mini-trio e banda Preto que Sou), Acabou uma ….. (orquestra, mini-trio e banda Pen-drive), e Gole de Cana (Nuka Mell). À noite, se apresentam, na Praça de Eventos, a cantora Cleide Rivas e banda Xatrez.

Clique na imagem abaixo e confira a programação oficial do carnaval de Maragogi

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo de Maragogi
Fonte: Secretaria Municipal de Turismo de Maragogi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *