Acidente com moto deixa dois feridos em Maragogi

Uma das vítimas, mototaxista é socorrido pelos militares do 2°GBM (Foto: Severino Carvalho)
Uma das vítimas, mototaxista é socorrido pelos militares do 2°GBM (Foto: Severino Carvalho)

Colisão entre duas motos deixou um policial militar e um mototaxista feridos na manhã desta quarta-feira (08), no cruzamento entre a rua José Buarque Sampaio e a rodovia AL-101, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

O acidente foi registrado por volta das 8h30, próximo a uma oficina mecânica. O mototaxista Luziel José dos Santos, 18 anos, saía do cruzamento em direção ao ponto de mototáxi que fica do outro lado da rodovia estadual, à margem da AL-101 Norte, na entrada para a Fazenda Cachoeira I.

A moto Honda 125 cilindradas (cc), conduzida por Luziel, de placa KLV-6215/PE, São José da Coroa Grande, chocou-se contra a motocicleta Honda XRE-300 cc, placa OYV-5517/PE, do Recife, pilotada pelo soldado da Polícia Militar (PM) José Leonardo Cavalcante Pires, 26.

O militar havia acabado de largar do serviço no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, e seguia em direção ao município pernambucano de Barreiros, onde reside, quando aconteceu o acidente. As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e encaminhadas à Unidade Mista de Saúde.

O soldado PM foi transferido ao Hospital Municipal de Barreiros, onde será submetido a exames, dentre os quais, o de raio-X para saber se houve fraturas. A Unidade Mista de Saúde de Maragogi não dispõe de equipamento de radiologia.

Já o mototaxista, que mora no Assentamento Aquidabam, ficou em observação, mas também deve ser transferido, só que ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Os usuários da via onde ocorreu o acidente cobram a instalação de um semáforo e a construção de um trevo para evitar novos sinistros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *