Alagoana defenderá a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20

Geyse Pretinha comemora mais uma convocação, agora para a Sub-20 (Foto: Severino Carvalho)
Geyse disputa pela primeira vez um Mundial (Foto: Severino Carvalho)

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 iniciou, na segunda-feira (17), a reta final de preparação, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), visando a Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné.

Na semana passada, o técnico Doriva Bueno convocou 21 jogadoras que representarão o Brasil na competição. Entre as escolhidas está a alagoana de Maragogi, Geyse Ferreira, do Centro Olímpico.

A atacante conversou com a GazetaWebMaragogi e falou da expectativa de disputar o mundial, que acontece de 13 de novembro a 3 de dezembro. O embarque para Papua-Nova Guiné está previsto para o dia 4 de novembro.

“Pretinha”, como é conhecida, agradeceu a convocação a Deus, à família e aos amigos que estão sempre na torcida por ela. Disse que está muito confiante e feliz em defender o País na Copa do Mundo Sub-20.

“Fico até sem palavras para descrever tamanha felicidade. É minha primeira Copa do Mundo com a Seleção. Passei por várias coisas para chegar onde eu estou. Agora é manter o foco e dobrar o joelho. Agradeço a Deus por tudo que Ele vem fazendo na minha vida, sou muito grata”, declarou.

Na competição, o Brasil está no Grupo A, e enfrenta a seleção anfitriã, Papua-Nova Guiné no dia 13 de novembro, a Coreia do Norte (16) e a Suécia (20).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *