Campus Maragogi do Ifal participa da Bienal do Livro em Maceió

Informativo do Campus Maragogi é distribuído no estande montado na Bienal (Foto: divulgação)
Informativo do Campus Maragogi é distribuído no estande montado na Bienal, onde livros também foram lançados (Foto: divulgação)

O Campus Maragogi, do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), participa da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Em estande próprio, foram lançados livros, trabalhos desenvolvidos em sala de aula e o informativo impresso da instituição de ensino, que atende alunos de oito municípios da região Norte do Estado.

Nesta quinta-feira (26), às 19 horas, será lançado o livro “A Cidade em Perspectiva: reflexões a partir de Maceió”, obra organizada por Alessandra Marchioni, Maria Lucilene da Silva e Anne Francialy da Costa Araújo, professora do Campus Ifal de Maragogi. O lançamento será no estande da Edufal.

Ao todo, serão lançados seis livros de professores que lecionam no Campus Maragogi, dentre os quais: Rota Transamazônica: Nordestinos e o Plano de Integração Nacional, de Magno Micheli Marçal Braga e Compreensão de Textos em Provas de Língua Portuguesa em Concursos Públicos, de Cleidson Jacinto de Freitas. Essas duas obras foram lançadas no dia 22.

“Fico impressionado com a capacidade de criação de nosso Campus. Em meio à crise, fizemos o Interarte (Feira de Artes) e agora participamos, durante quatro dias, da Bienal do Livro, em Maceió”, destacou o diretor do Campus Maragogi, Dácio Camerino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *