Trio é preso com arma, drogas e dinheiro

Bad Boy foi preso na localidade do Corre Água, em Barra Grande (Foto: Severino Carvalho)
Bad Boy foi preso na localidade do Corre Água, em Barra Grande (Foto: Severino Carvalho)

Operação realizada no início da manhã desta quarta-feira (12) pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) resultou na prisão do servente de pedreiro Alexandro Vieira da Silva, 24 anos, mais conhecido como “Bad Boy”, e na apreensão de dois supostos adolescentes na localidade do Corre Água, distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte do Estado.

A operação foi desencadeada para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca, Carlos Aley, após pedido do Ministério Público Estadual (MPE), baseado em investigações feitas pelo setor de inteligência do 6° BPM, que apontavam para o envolvimento dos acusados na morte da adolescente Fernanda Francisca de Melo, 17 anos, conhecida como “Chucky”. Ela foi assassinada a facadas no dia 21 de fevereiro num terreno baldio, no distrito de Barra Grande.

Na casa onde os acusados foram detidos, os policiais militares, comandados pelo capitão Iran Rêgo, apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições, oito pedras de crack, R$ 218 em dinheiro, documentos e cartões de crédito diversos.

O trio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Maragogi, onde deve ser autuados pelo delegado Edinaldo Marques. Participaram da operação policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha do 6° BPM.

2 thoughts on “Trio é preso com arma, drogas e dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *