3 morrem em acidentes com motos na região Norte de AL

Moto ficou danificada em decorrência do acidente ocorrido na AL-101, em Maragogi (Fotos: Severino Carvalho)
Moto ficou danificada em decorrência do acidente ocorrido na AL-101, em Maragogi (Fotos: Severino Carvalho)

Acidentes envolvendo automóveis e motocicletas fizeram três vítimas fatais no domingo (18) na região Norte de Alagoas. Em Porto Calvo, na AL-105, um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 morreram ao colidir de moto com um veículo não identificado pela Polícia Militar (PM). Em Maragogi, o fotógrafo José Maciel dos Santos Silva, 31, mais conhecido como “Carequinha”, também faleceu em decorrência de acidente de trânsito na AL-101 Norte.

José Maciel conduzia a moto Honda Fan, placa PGE-0529/PE. Ele voltava do município de São José da Coroa Grande (PE), por volta das 4 horas, em direção a Maragogi, quando colidiu com o veículo Spacefox, placa KLQ-7962/PE, na altura do KM 146 da AL-101 Norte, no distrito de Peroba.

Maciel chegou a ser corrido, mas morreu logo em seguida. O posto rodoviário do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) identificou o condutor do veículo Spacefox, mas não revelou a identidade dele à reportagem.

Maciel era fotógrafo e pai de dois filhos
Maciel era fotógrafo e pai de dois filhos

O sepultamento do fotógrafo acontece nesta segunda-feira (19), às 15 horas, no Cemitério Municipal de Maragogi. O corpo será velado na residência da família, de número 50, no Largo do Carvão. Ele era casado e pai de dois filhos.

Em Porto Calvo, Lucas Fernando do Nascimento Santos, 16, morreu ao colidir a moto que conduzia contra uma caminhonete nas imediações da Usina Santa Maria, em Porto Calvo, numa estrada vicinal. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal São Sebastião.

Um jovem de 20 anos, natural de Jundiá, que vinha no banco do carona da moto, faleceu no local do acidente, segundo informou o Hospital Municipal. O condutor do veículo não foi identificado pelo 6º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *