Trade turístico da Costa dos Corais e comandante do 6° BPM se reúnem em Maragogi

Reunião ocorre na sede do CCC&VB, em Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

Representantes do Costa dos Corais Convention e Visitors Bureau (CCC&VB) se reúnem, na manhã desta quarta-feira (29), com a comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), tenente-coronel, Fátima Basílio. O encontro teve início às 10 horas e deve se estender até o meio-dia.

A presidente do CCC&VB, Vergínia Stodolni, disse que os diretores da entidade já tiveram um primeiro contato com a comandante, que assumiu o 6º BPM em fevereiro, mas ressaltou que esta é a primeira vez que se reúnem oficialmente com os associados para debater assuntos relacionados à segurança pública no Litoral Norte de Alagoas.

“O objetivo dessa reunião é estreitar os laços institucionais para a formalização de parcerias que visam a melhoria da segurança pública em nosso destino”, declarou Vergínia Stodolni.

Além dos diretores e associados ao CCC&VB e da comandante do 6º BPM, a secretária municipal de Turismo de Maragogi, Talita Pires, participa da reunião, que acontece na sede do Costa dos Corais Convention, Centro de Maragogi.

Uma das reivindicações dos empresários do setor turístico e hoteleiro é o reforço no policiamento ostensivo nas praias da Costa dos Corais, sobretudo no trecho entre os distritos de Barra Grande e Peroba, em Maragogi, onde assaltos a banhistas e arrombamentos a veículos vêm ocorrendo com frequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *