“Toinho da Matriz” é capturado em São Paulo

Toinho da Matriz é suspeito de ter assassinado um policial militar, ano passado (Foto: Cortesia)
Toinho da Matriz é suspeito de ter assassinado um policial militar, ano passado (Foto: Cortesia)

Procurado pela polícia desde dezembro do ano passado, Manoel Antônio da Silva Filho, 22, conhecido como “Toinho da Matriz”, foi preso na madruga desta sexta-feira (29), suspeito de tentativa de homicídio, em São Paulo.

A prisão foi confirmada pelo delegado regional de Matriz de Camaragibe, Valdir Carvalho, que já enviou o mandado de prisão contra ele, para garantir que o mesmo fique detido.

Ele foi preso em Pontal, município paulistano, e segundo o delegado, já foi instaurado um inquérito por tentativa de homicídio, pois o mesmo tentou contra a vida de uma mulher, não identificada.

Por causa disso, não se sabe ainda, se ele será trazido para Alagoas, ou responderá la em São Paulo. “Teremos que aguardar uma decisão do por parte da justiça”, informou o delegado.

Toinho é suspeito de ter assassinado, com três disparos de arma de fogo, o sargento da PM José Luiz da Silva, 46, em dezembro de 2014, no centro de Matriz do Camaragibe, região norte de Alagoas.

2 thoughts on ““Toinho da Matriz” é capturado em São Paulo

  1. Esse pilantra matou um homem de bem,e o correto seria ele vir cumprir a pena aqui em alagoas.
    No mínimo ele mandou tatuar um palhaço por ter matado um PM,mas os dias dele estão contados.

  2. Se Secretário de Defesa Social se acordar e mandar um delegado até são paulo sobre os homicídio em matriz e o cabeças do tráfico de droga; terá uma grande descoberta; e muita gente que esta esbanjando riqueza naquela cidade vai cair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *