Sargento que se recuperava de cirurgia após acidente morre de infarto

Elton Pimentel ingressou na PM/AL em 1994 e era lotado no 6° BPM (Foto: arquivo pessoal)
Elton Pimentel ingressou na PM/AL em 1994 e era lotado no 6° BPM (Foto: arquivo pessoal)

O terceiro sargento Elton Pimentel de Lima morreu aos 42 anos de idade vítima de infarto por volta das 18 horas de quarta-feira (4) na casa da irmã dele, no bairro de Jatiúca, em Maceió. O militar será sepultado nesta quinta-feira (5) em Porto Calvo, às 16 horas, no Cemitério Municipal Santa Luzia.

Elton Pimentel se recuperava de uma cirurgia na coluna, após sofrer acidente de carro no dia 29 de novembro do ano passado. O sargento se deslocava de Porto Calvo, onde residia, em direção a Passo de Camaragibe para trabalhar no Grupamento de Polícia Militar (GPM) deste município, quando sofreu o acidente.

O militar perdeu o controle do veículo Corsa, de cor branca, e se chocou contra a calçada elevada da cabeceira da ponte, que dá acesso à cidade. Ele foi levado de ambulância até a Unidade Mista de Saúde de Passo de Camaragibe e, em seguida, transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.

O militar se recuperava da intervenção cirúrgica na casa da mãe dele, quando sofreu o infarto na tarde de quarta-feira. Pimentel ingressou na Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) em 1994 e integrava o efetivo do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi.

“Foi um infarto fulminante. Toda a família do 6º BPM sente muito pelo acontecido e digo a vocês que Deus sabe de todas as coisas; que Deus pode todas as coisas. Somente Deus tem o verdadeiro poder de nos consolar e nos confortar. Acreditem! Deus é misericordioso e jamais abandona seus filhos”, declarou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Francisco de Oliveira.

O velório do militar acontece na casa da família, número não informado, à Rua João Batista de Morais (Antiga Rodoviária), Centro de Porto Calvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *