Ruas centrais e acessos a Maragogi serão asfaltados

Técnicos realizaram o levantamento topográfico de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Técnicos realizaram o levantamento topográfico de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

A prefeitura de Maragogi ingressa, ainda esta semana, na Caixa Econômica Federal (CEF), com o projeto para asfaltar as principais vias de acesso e o centro da cidade.

Segundo informou o prefeito Henrique Peixoto (PSD), a execução da obra será possível graças às sobras financeiras de mais de R$ 2 milhões oriundas da requalificação do centro. Esta obra foi executada ainda na gestão anterior com verba do Ministério do Turismo (Mtur).

“Praticamente quase toda a cidade de Maragogi será asfaltada: a orla, o centro, os acessos e saídas, as praças centrais. Faremos a entrada oficial do município. Estamos correndo contra o tempo para tentar aprovar também o projeto dos pórticos com esses mesmos recursos. Estou bastante otimista”, declarou o prefeito.

Na semana passada, técnicos realizaram todo o levantamento topográfico das vias que receberão o asfalto. De acordo com Henrique Peixoto, o projeto será avaliado pela CEF em 15 dias e, uma vez aprovado, será feita a licitação para o início imediato das obras.

“Esse recurso ficou aplicado e rendeu bem. Hoje, temos algo em torno de dois milhões e setenta mil reais. Daremos entrada não só no projeto do asfalto, como também na nova iluminação da orla marítima que já está pronto, feito pela Cigip, um consórcio entre os municípios para iluminação pública”, completou o prefeito.

One thought on “Ruas centrais e acessos a Maragogi serão asfaltados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *