PM prende homem com armas e munições em Maragogi

Armas e munições apreendidas pelo 6º BPM (Foto: PM)
Armas e munições apreendidas pelo 6º BPM (Foto: PM)

Policias da Radiopatrulha (RP) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prenderam o trabalhador rural Sebastião de Oliveira Mendes, 38 anos, no início da noite de quinta-feira (22). A prisão aconteceu no distrito de Barra Grande, em Maragogi, na AL-101 Norte, após as guarnições se deslocarem a Peroba, onde acabara de acontecer um assalto a um armazém.

Sebastião conduzia uma motocicleta em atitude suspeita. Trafegava pela contramão nas imediações de uma concessionária de veículos à margem da AL-101 Norte. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Na casa do acusado, no Assentamento Água Fria, zona rural de Maragogi, as guarnições apreenderam ainda uma espingarda calibre 36, dez cápsulas para recarregamento e dois frascos cheios de chumbo.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maragogi onde foi atuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o tenente Bispo, não ficou comprovada a participação de Sebastião no assalto ao armazém localizado em Peroba, de onde foi roubada quantia em dinheiro ainda não informada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *