Passo do Camaragibe está sem água desde domingo

Defeito em conjunto de motobomba provocou o desabastecimento
Defeito em conjunto de motobomba provocou o desabastecimento

A população do município de Passo do Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, enfrenta, desde a manhã do último domingo, o desabastecimento d’água. De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o motivo foi a paralisação de um conjunto motobomba da estação de tratamento da cidade, que apresentou defeito eletromecânico.

A Casal informou que o problema seria solucionado até o fim da tarde de segunda-feira (22), o que acabou não acontecendo. Técnicos da Unidade de Negócio Leste da Casal promovem o conserto do equipamento.

Um novo prazo foi dado: a previsão da Casal era de que o serviço seria concluído no final da tarde de terça-feira (23), quando o bombeamento deveria ser retomado. Mais uma vez, a promessa não fui cumprida e a população acordou nesta quarta-feira (24) sem água nas torneiras, de novo.

“Até o momento não chegou água na cidade. Esse problema vem sendo apresentado várias vezes e só se agrava. A Casal já deveria ter providenciado uma bomba reserva”, reclama um morador de Passo do Camaragibe, que pediu anonimato.

A Casal informou que um equipamento reserva já se encontra no município e que será instalado até o fim desta tarde, quando espera retomar o fornecimento de água em Passo do Camaragibe.

One thought on “Passo do Camaragibe está sem água desde domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *