Morre no HGE vítima de atentado ocorrido em Japaratinga

Testemunhas começam a ser ouvidas em depoimento ainda hoje na delegacia de Japaratinga (Foto)
Testemunhas começam a ser ouvidas em depoimento ainda nesta terça-feira na delegacia de Japaratinga (Foto: Severino Carvalho)

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, na manhã desta terça-feira (20), David Chaves dos Santos, 19 anos, uma das vítimas do atentado à bala que havia deixado duas pessoas feridas em Japaratinga, Litoral Norte do Estado, na noite passada. A informação é da 96ª Delegacia de Polícia Civil (96ª DPC).

De acordo o chefe de Operações Policiais, Givaldo Santana, Josenildo Ramos da Silva, 25, ferido na perna, já recebeu alta hospitalar e será ouvido em depoimento ainda hoje. O atentado aconteceu por volta das 19h30 numa rua sem saída localizada no Alto da Coruja.

Dois homens não identificados bateram à porta da casa onde as vítimas se encontravam assistindo televisão. David abriu a porta e foi logo surpreendido com um tiro de revólver que lhe atingiu o tórax.

Os dois homens abriram fogo e ainda acertaram a perna de Josenildo. Um terceiro jovem que estava na residência conseguiu escapar ileso, ao fugir pelo quintal.

Apesar de o atentado ter ocorrido às 19h30, as vítimas só foram socorridas por volta das 22 horas, gerando revolta entre os familiares por causa da demora. Os criminosos, que usavam apenas boné, escaparam a pé sem deixar pistas. O delegado de Japaratinga, Thiago Prado, instaurou inquérito policial e começa a ouvir os depoimentos das testemunhas ainda nesta terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *