Micro-ônibus é assaltado em Passo de Camaragibe

Motorista aponta local atingido pelo disparo de arma de fogo (Foto: Severino Carvalho)
Motorista aponta local atingido pelo disparo de arma de fogo (Foto: Severino Carvalho)

Um micro-ônibus que atua no transporte complementar de passageiros foi assaltado por quatro indivíduos armados na noite de domingo (06), nas imediações da Barra de Camaragibe, município de Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.

Os bandidos roubaram dinheiro e os pertences dos seis passageiros, do cobrador e do motorista, Rafael Fernandes Lins Oliveira. Na fuga, a quadrilha atirou contra o veículo, que teve o para-brisa traseiro atingido. Ninguém se feriu.

O micro-ônibus, de placa NML-3924/AL, atua no transporte complementar de passageiros entre Porto de Pedras e Maceió. O veículo retornava aquele município quando aconteceu o assalto, por volta das 19h20.

Na cidade de Passo de Camaragibe, dois dos assaltantes ingressaram no micro-ônibus como se fossem passageiros. Nas imediações da Barra, eles pediram para o motorista parar e anunciaram o assalto.

Com um revólver apontado para a cabeça, Rafael estacionou à margem da AL-435. Ali, atrás de uma árvore, surgiram mais dois assaltantes, que também ingressaram no micro-ônibus.

Eles portavam revólveres e um facão. Segundo o motorista, o assalto durou cerca de cinco minutos. “Quando desceram, eu acelerei. Deram dois tiros pra cima e um em direção ao ônibus. Graças a Deus, não pegou em ninguém”, recordou Rafael Fernandes, que também é o dono do veículo. Dele, os bandidos roubaram R$ 350.

Na manhã desta segunda-feira, Rafael esteve na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), onde prestou queixa do assalto. O delegado Ailton Soares Prazeres instaurou inquérito para apurar o crime.

One thought on “Micro-ônibus é assaltado em Passo de Camaragibe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *