Médico sofre acidente na BR-101 em Joaquim Gomes

Veículo caiu em ribanceira com mais de 10 metros de altura (Foto: Severino Carvalho)
Veículo caiu em ribanceira com mais de 10 metros de altura (Foto: Severino Carvalho)

Um veículo Peugeot 207 saiu da pista e caiu numa ribanceira com mais de dez metros de altura na BR-101, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Joaquim Gomes, na tarde desta quarta-feira. Um médico de 38 anos de idade feriu-se. Ele sofreu apenas arranhões e não quis se identificar.

O médico, entretanto, revelou à Gazetawebmaragogi que havia deixado a capital pernambucana, Recife, e seguia em direção a Maceió, quando o excesso de lama e pedras sobre a pista, num trecho de curva, fez com que o carro derrapasse e rodasse.

O veículo caiu numa ribanceira, que fica próxima a uma das cabeceira da ponte sobre o Rio Camaragibe, e capotou. “Eu não vinha em alta velocidade, não estava com sono, nem nenhuma outra coisa. O que acarretou o acidente foi o barro molhado na pista”, alegou o médico, ainda bastante abalado.

O material depositado sobre o asfalto é resultado das obras de duplicação da BR-101 e da construção de um conjunto residencial em Joaquim Gomes. Sem escoamento, a água da chuva e a lama se acumulam sobre a rodovia, elevando os riscos de acidentes por aquaplanagem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima.

2 thoughts on “Médico sofre acidente na BR-101 em Joaquim Gomes

  1. Passei pela mesma situação só que em São Luís do Quitunde, a pista muito suja, porém no meu caso eram bagaços de cana que a usina deixa pelo meio do caminho, também não estava com sono nem em alta velocidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *