Mais 2 acidentes envolvem motos em Porto Calvo

Moto ficou sob a Van na AL-465, em Porto Calvo (Fotos: Severino Carvalho)
Moto ficou sob a Van na AL-465, em Porto Calvo (Fotos: Severino Carvalho)

Mais dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram a população de Porto Calvo, na região Norte do Estado, em polvorosa, na manhã desta terça-feira (26). As ocorrências deram-se em pontos distintos da cidade. Por volta das 7 horas, uma menina de 8 anos de idade foi atingida por uma motocicleta na Rua do Oiti, no Centro.

A criança deu entrada no Hospital Municipal São Sebastião queixando de dores no joelho direito, onde apresentava escoriações. Ele foi medicada, recebeu curativos e teve alta médica em seguida.

A GazetaWebMaragogi manteve contato com a Polícia Militar (PM) em busca mais informações, mas a ocorrência não foi registrada. A reportagem também não conseguiu obter a identificação do condutor da moto, nem a placa do veículo.

Trinta minutos depois do atropelamento, a moto Honda Bros (125 cc) de placa OHH-3897/AL, conduzida pelo leiturista da Eletrobras Distribuição Alagoas, José Beronildo dos Santos, 24, chocou-se contra a Van (Besta) de placa KLZ-1733/AL. O acidente aconteceu na AL-465, no bairro Antártica.

José Beronildo ficou gravemente ferido. Com a batida, a moto dele foi parar debaixo da Van, que atua no transporte alternativo de passageiros. Dentro da Besta estavam o cobrador, Miguel Caetano, e o motorista, identificado apenas como Elenilson. Ele fugiu do local, segundo a PM. Os dois não sofreram ferimentos.

Populares ajudam na remoção de moto
Populares ajudam na remoção da moto

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fraturas na região do tórax. O cobrador revelou que o motorista da Van fazia uma conversão à esquerda, quando aconteceu a batida.

“Eu só vi quando bateu. O motorista garantiu pra mim que olhou para os lados e não viu ninguém; de repente, apareceu a moto”, alegou Miguel Caetano. Policiais do 6º Batalhão que atuam no setor de trânsito estiveram no local e iniciaram os procedimentos pertinentes.

Tragédia

Na semana passada, cinco estudantes foram atropeladas por uma motocicleta que subiu a calçada após o condutor passar em alta velocidade por um quebra-molas instalado na Rua do Varadouro 1. Uma das vítimas morreu e a outra ficou gravemente ferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *