Luminárias são instaladas ao longo da AL-101 Norte em Maragogi

Luminárias já foram instaladas em São Bento (Foto: Divulgação)
Luminárias já foram instaladas em São Bento (Foto: Divulgação)

Com assessoria

A prefeitura de Maragogi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, anunciou a instalação de cem luminárias ao longo da AL-101 Norte, entre o distrito de São Bento e o Largo do Carvão. A medida visa dar maior segurança para quem trafega pelo trecho à noite.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Rildson José Aquino, o “Sinho”, além de ser mais resistente, o novo conjunto de luminárias tem maior durabilidade e garante que a luz refletida tenha um alcance maior, aumentando o potencial das lâmpadas, que também estão sendo substituídas.

O prefeito de Maragogi, Henrique Peixoto (PSD), esteve acompanhando a execução dos serviços.

“Estamos trabalhando com mão de obra local. Nossos eletricistas estão de parabéns pela agilidade e profissionalismo. Acreditamos que, no máximo, em uma semana, o trabalho estará concluído” afirmou o gestor.

A deficiência do sistema de iluminação pública é uma das principais queixas dos moradores de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Quase que diariamente, eles ligam para a rádio Maragogi FM para reivindicar a instalação de lâmpadas em diversos pontos da cidade e dos distritos de São Bento, Barra Grande e Peroba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *