Jovem com problemas mentais é assassinado

Irmã da vítima foi a primeira a chegar no local do crime (Foto: Erick Balbino)
Irmã da vítima foi a primeira a chegar no local do crime (Foto: Erick Balbino)

Um jovem de 19 anos, identificado como Jeferson Lima Ferreira, foi assassinado, no fim da tarde da última segunda-feira, às margens da AL 101 norte, no bairro Mangazala, em Porto Calvo.

Testemunhas relataram que dois homens, um deles encamupuzado, pararam em frente a uma loja de peças para motocicletas, onde Jeferson e alguns amigos estavam, e efetuaram vários disparos, vindo a atingir o rapaz e outro jovem.

A irma da vítima, Everlânia Maria dos Santos Lima, foi a primeira parente a chegar no local do crime e informou para a GazetaWeb Maragogi que o jovem tinha problemas mentais. “Nós moramos há poucos metros de onde atiraram nele. Quando ouvi o barulho, saí de casa para ver o que era e os vizinhos começaram a gritar que meu irmão tinha morrido. Quando vi, ele estava caído no chão em frente a loja, mas consciente”, disse.

Jeferson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Porto Calvo para receber os primeiros socorros. Depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu antes de chegar ao destino.

As investigações serão conduzidas pelo Delegado de Porto Calvo, Rubens Cerqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *