Homem morre vítima de atropelamento em Maragogi

Vítima deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Maragogi já sem vida (Foto: Severino Carvalho)
Vítima deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Maragogi já sem vida (Foto: Severino Carvalho)

Um homem não-identificado morreu vítima de atropelamento na noite de quarta-feira (05) no distrito de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O senhor de aproximadamente 60 de idade anos foi socorrido ainda com vida por uma equipe do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2°GBM), mas faleceu a caminho da Unidade Mista de Saúde, onde o corpo deu entrada por volta das 23h30.

Até esta manhã de quinta-feira, o corpo ainda permanecia sem identificação no necrotério da Unidade Mista de Saúde de Maragogi, na Rua José Buarque Sampaio. Segundo o 2°GBM, o homem teria sido atropelado por uma motocicleta, cuja placa não foi anotada. Ele sofreu politraumatismo.

“Encontramos a vítima com os sinais vitais muito fracos. Ele teve afundamento de crânio, de abdômen e quebrou o fêmur da perna esquerda”, revelou o sargento Leocádio, do Corpo de Bombeiros. As polícias Civil e Militar trabalham para localizar os familiares da vítima, que trajava bermuda, uma camisa de bloco carnavalesco, chapéu e usava sapatos.

Identificação

À tarde, um irmão da vítima compareceu à Unidade Mista de Saúde e reconheceu o corpo. Trata-se do trabalhador rural Antônio Francisco da Silva, 50 anos. O delegado de Maragogi, Edinaldo Marques, instaurou inquérito policial para apurar o caso.

2 thoughts on “Homem morre vítima de atropelamento em Maragogi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *